clinica

clinica

flutuante

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

redes sociais

MENU

15 de agosto de 2016

Caculé-BA: Agência do Banco do Brasil é explodida na madrugada desta segunda-feira


Fotos: Leitor Inúbia News / whatsapp

Um grupo com cerca de 20 bandidos fortemente armados levou terror ao município de Caculé, na madrugada desta segunda-feira (15). O objetivo do bando era explodir as agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica, no Centro da cidade. 

Segundo a 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a quadrilha invadiu a cidade por volta de 1h40 em quatro veículos. Para impedir reação da polícia e intimidar a população, o grupo montou um cerco em frente ao batalhão da PM e fizeram dezenas de disparos. A ação durou cerca de 40 minutos, o grupo destruiu a porta de vidro da agência, enquanto outros membros da quadrilha se espalharam nas ruas que dão acesso ao local. 


No total, foram duas explosões. Os bandidos atacaram os caixas eletrônicos que ficam na área de autoatendimento. O imóvel ficou completamente destruído. Ainda segundo a polícia, os criminosos tentaram explodir o cofre da Caixa Econômica, mas um dispositivo de segurança foi acionado e eles desistiram da ação sem levar qualquer quantia em dinheiro. Após a ação criminosa, o grupo fugiu pela BA-156, em direção ao município de Mortugaba. Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Sudoeste (CIPE/Sudoeste) fazem buscas na região. Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso. Não foi informado o valor roubado da agencia do BB pelos criminosos. Uma perícia deve ser enviada ao local ainda hoje. Uma equipe do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) é aguardada em Caculé na manhã de hoje para dar início às investigações.
Informações: Sudoeste Bahia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

LEIA TAMBÉM: