face twitter youtube

Fan page on Facebook Follow me Youtube Channel Ree feed

MENU

CIDO

CIDO

sociais compartilhar

NOSSA CLNICA

NOSSA CLNICA

sábado, 2 de julho de 2016

Macaúbas-BA: Prefeitura demite em massa grande quantidade de funcionários




Macaúbas-BA - Cidade do sudoeste baiano hoje mais uma vez, amanheceu com famílias tristes e sem recorrer a quem ou onde. Tudo porque ontem (30) seria o último dia para demitir funcionários de acordo com a legislação eleitoral, são três meses antes e três depois das eleições de outubro. A prefeitura resolveu demitir inúmeros funcionários para cortar gastos e reduzir a folha de pagamento que sempre estava ultrapassando a meta exigida por lei, (%).
O grande corte foi na área de educação, segundo informações, um total de 200 funcionários, com mais 170 na área da saúde. O povo está mais uma vez revoltado, na cidade o comentário do dia, só se falava em emprego de prefeitura com demissões e contratos. Muito preferem se calar e outros ficam só de camarote, como os Vereadores da oposição e situação.
Na prefeitura, servidores comentam sobre a forma como foram demitidos os colegas. Muitos, segundo informações de nossas fontes, receberam a notícia de surpresa; não houve nenhum comunicado prévio. Até o momento essa lista não foi divulgada e somente através dos próprios funcionários de alguns setores que passaram as informações de dispensa para as pessoas em seus cargos que ocupavam, tanto temporários (contratado) e também nomeados. Isso está acontecendo em quase todas as prefeituras do estado da Bahia, devido a crise que se alastrou pelo país, com a falta de responsabilidade do governo com o povo.
Fonte:Macaubense Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário