face twitter youtube

Fan page on Facebook Follow me Youtube Channel Ree feed

sociais compartilhar

MENU

NOSSA CLNICA

NOSSA CLNICA

RADIO

terça-feira, 12 de julho de 2016

Inúbia-BA: Três acidentes no mesmo dia deixa duas pessoas em estado grave



Em um dos acidentes, o condutor perdeu o controle e capotou o carro em via que liga o distrito de Inúbia à sede do município de Piatã | FOTO: Rubens silva / Inúbia News|

Em menos de 24 horas, o distrito de Inúbia, em Piatã, na Chapada Diamantina, registrou três acidentes graves envolvendo veículos na estrada que liga a localidade à sede do município na última segunda-feira (11).  No primeiro acidente, o condutor do Fiat Strada, conhecido como Dázio do Machado, foi socorrido por pessoas que passavam pelo local, foi atendido no Hospital Municipal de Piatã e transferido para o Hospital Geral de Irecê (HGI), onde continua internado em estado grave. Dário vinha do povoado próximo ao distrito de Cabrália e seguia para Inúbia quando teria perdido o controle do automóvel – já nas proximidades do povoado de Cipó, próximo a Inúbia.

O segundo acidente, envolveu um homem popularmente conhecido como Mazinho, morador do bairro de Tangara, em Piatã, e aconteceu durante a noite de segunda. Ele seguia de Inúbia para Piatã e também perdeu o controle do carro e capotou próximo à BA-148.  Nesse acidente, 10 pessoas estavam no carro, cinco na cabine e cinco na carroceria. Um rapaz de prenome Matheus foi levado para o hospital de Piatã e, em seguida, transferido para o Hospital da Criança em Feira de Santana, onde continua internado em estado grave. Os demais ocupantes foram socorridos também na unidade de saúde de Piatã e tiveram ferimentos leves, mas passam bem.

Já o terceiro acidente, envolveu um veículo que colidiu na traseira de uma moto, que seguia de Inúbia para Piatã. O piloto da moto, que não teve o nome revelado, foi socorrido no hospital municipal e também passa bem. 
Inúbia News

| FOTO: Rubens silva / Inúbia News|



PUBLICIDADE







O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog Inúbia News


Nenhum comentário:

Postar um comentário