face twitter youtube

Fan page on Facebook Follow me Youtube Channel Ree feed

sociais compartilhar

MENU

NOSSA CLNICA

NOSSA CLNICA

RADIO

sábado, 9 de julho de 2016

Falsas notícias sobre o Festival de Inverno de Lençóis estão circulando na internet



Em uma das montagens, a grade apresenta artistas de renome nacional para o festival, o que foi negado pela produção do evento | FOTO: Peter Shilton/Arte/Jornal da Chapada |

Desde a semana passada notícias sobre o 18º Festival de Inverno de Lençóis estão circulando na internet, seja em sites de notícias ou nas redes sociais. No entanto, as informações são inverídicas, conforme declaração da Secretaria de Cultura do município, que sempre dá apoio ao evento, e a própria produtora que organiza o festival há 18 anos, a Pau Viola Produções.

Em algumas notas existe até uma programação com atrações nacionais, que muita gente gostaria de curtir na cidade da Chapada Diamantina, como a cantora Elza Soares e os cantores Nando Reis e Paulo Ricardo. “Inclusive Nando Reis nem tem data disponível para o período em que fazemos o festival”, contou a produtora Paula Resende, que está à frente da Pau Viola, ao Jornal da Chapada.

LEIA TAMBÉM:

A data, conforme Resende, deve ser mesmo a que foi divulgada, que é de 13 a 15 de outubro, pois é o período que sempre é escolhido para a festa, mas nenhuma das atrações citadas foram confirmadas por ela. “Essa grade está equivocada. Pode ser que apareça algum desses artistas, mas efetivamente não está fechado”, disse Paula. Segundo ela, para que sejam divulgadas as atrações é preciso fechar primeiro a parceria com todos os patrocinadores. “O tamanho da festa depende diretamente da verba que for captada”, concluiu.

Obviamente a expectativa em torno do festival é enorme, por se tratar já de um evento tradicional da região e do estado, e sempre ter contado com ótimas atrações e grande público em todos os anos em que foi realizado. Assim que a grade oficial for confirmada, o Jornal da Chapada divulgará as atrações. É só esperar e conferir.

Por Adalício Neto / Jornal da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário