face twitter youtube

Fan page on Facebook Follow me Youtube Channel Ree feed

sociais compartilhar

MENU

NOSSA CLNICA

NOSSA CLNICA

RADIO

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Boquira-BA: Filho de ex-vereador morre em um trágico acidente de moto.




Boquira município localizado na sudoeste baiano sua população é de um pouco mais de 22 mil habitantes, amanheceu chocada com a triste notícia do falecimento do jovem Saulo Figueredo Lima de 28 anos, filho do ex. vereador Aroldo Lima, em um trágico acidente de moto.

Segundo informações de populares o acidente aconteceu por volta de 1hora da manhã desta quinta-feira (23), próximo a Escola Casinha Feliz. Saulo tinha acabado de deixa um amigo em uma residência próximo da escola ao passa por um quebra molas a vítima foi arremessada violentamente ao solo, e supostamente quebrou o pescoço, não resistiu aos ferimentos e faleceu.  Seu corpo foi removido e encaminhado para a cidade de macaúbas para realização de procedimentos de praxe. O velório acontecerá na residência de seus pais localizada na Rua 07 no bairro Chaves Boquira-BA.

A redação do Boquira em Ação lamenta em ter que transmitir essa notícia tão triste da morte trágica desse jovem e se solidariza com toda família e amigos, que Deus os confortem nesse momento de dor.

Família e amigos o descreve como sendo um jovem superinteligente de um coração puro e apaixonado por música.
Fonte: Ibipitanga Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário