fan page

face twitter youtube

Fan page on Facebook Follow me Youtube Channel Ree feed

sociais compartilhar

MENU

CIDO

CIDO

NOSSA CLNICA

NOSSA CLNICA

sábado, 14 de maio de 2016

Chapada: Revista Época relata compra de imóvel por Jaques Wagner em Andaraí


O prefeito de Andaraí Wilson Cardoso e o ex-ministro e ex-governador da Bahia, Jaques Wagner | FOTO: Divulgação |

A revista Época esperou apenas a exoneração de Jaques Wagner (PT) do cargo de ministro chefe do Gabinete da Presidência para publicar em seu site uma reportagem sobre a aquisição de uma propriedade no município de Andaraí, na Chapada Diamantina, em conjunto com o pai de seu enteado, Guilherme Sodré, por mais de R$ 500 mil. O imóvel teria cinco suítes e área total equivalente a 14 Maracanãs. A propriedade pertencia ao prefeito da cidade, Wilson Paes Cardoso (PSB).

Na matéria, tanto Wagner como Cardoso comentam sobre a propriedade. “A compra do sítio em Andaraí, na Chapada Diamantina, foi efetuada em 2015, devidamente escriturada em cartório, e lançada no meu Imposto de Renda de 2016”, afirma o ex-ministro. Já o prefeito disse que Wagner sempre comentava que depois do mandato de governador compraria uma propriedade na Chapada.

Wilson Cardoso afirmou à revista que recebeu os valores em transferência eletrônica. O gestor também afirma que Wagner conheceu o local quando sobrevoava a região, durante uma crise de seca. “Ele dizia no palanque que queria um cantinho na Chapada. E sempre tinha muitos prefeitos vendo e todo mundo queria levar o Jaques Wagner para a Chapada. Eu disputei com vários prefeitos”.
Fonte: Jornal Da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário