icones redes sociais

MENU

voz

cido

cido

clinica

clinica

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

adsense

sábado, 14 de maio de 2016

Chapada: Revista Época relata compra de imóvel por Jaques Wagner em Andaraí


O prefeito de Andaraí Wilson Cardoso e o ex-ministro e ex-governador da Bahia, Jaques Wagner | FOTO: Divulgação |

A revista Época esperou apenas a exoneração de Jaques Wagner (PT) do cargo de ministro chefe do Gabinete da Presidência para publicar em seu site uma reportagem sobre a aquisição de uma propriedade no município de Andaraí, na Chapada Diamantina, em conjunto com o pai de seu enteado, Guilherme Sodré, por mais de R$ 500 mil. O imóvel teria cinco suítes e área total equivalente a 14 Maracanãs. A propriedade pertencia ao prefeito da cidade, Wilson Paes Cardoso (PSB).

Na matéria, tanto Wagner como Cardoso comentam sobre a propriedade. “A compra do sítio em Andaraí, na Chapada Diamantina, foi efetuada em 2015, devidamente escriturada em cartório, e lançada no meu Imposto de Renda de 2016”, afirma o ex-ministro. Já o prefeito disse que Wagner sempre comentava que depois do mandato de governador compraria uma propriedade na Chapada.

Wilson Cardoso afirmou à revista que recebeu os valores em transferência eletrônica. O gestor também afirma que Wagner conheceu o local quando sobrevoava a região, durante uma crise de seca. “Ele dizia no palanque que queria um cantinho na Chapada. E sempre tinha muitos prefeitos vendo e todo mundo queria levar o Jaques Wagner para a Chapada. Eu disputei com vários prefeitos”.
Fonte: Jornal Da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA: